sexta-feira, outubro 08, 2010


Amor de fã;


...Incondicional, Inexplicável!
Eu tento parecer forte, mas força é o que menos tenho, pois quando se trata de você é inevitável não tremer. E a cada frase que eu escrevo só aumenta esse amor em mim!
Queria que você pudesse ouvir o quanto rezo por vocês antes de dormir, o quanto suas decisões e sentimentos interferem na minha vida. Se você está feliz eu também estou e se está triste eu também estou e fico mais ainda pelo fato de não poder fazer nada para tirar as suas angustias. Mas se tem algo que alivia qualquer dor no meu peito é o teu sorriso. Ele me completa, ele me dá vontade de viver!

Sentir esse sentimento é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. É conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais.

Por você, todo esforço é mínimo, por você eu supero todos os meus limites. Ou melhor, por você eu não sei o significado dessa palavra.

Eu nunca imaginei sentir algo tão forte assim! Não são cinco semanas ou cinco meses... São quase cinco anos e isso vai ser eterno, eu sei.

DTT, e
u queria que soubessem que eu daria a minha vida pela de vocês três, não é exagero. Eu não viveria sem o sorriso de cada um! O mundo pára quando eu vejo algo que me lembra vocês; nos meus mais belos sonhos, são vocês que estão presentes e nada será capaz de apagar esse amor em mim.

Meu maior orgulho, minha maior admiração. Eu amo vocês de verdade, é incomparável com qualquer outro amor. É coisa de Deus, e eu agradeço a ele por essa benção da existência de vocês na minha vida.

O amor parece uma palavra fraca, perto do que eu sinto por vocês, na memória levo comigo cada sorriso de vocês, pois é o que me faz feliz! Tudo é lindo e iluminado quando se trata de vocês, são a fonte e a raíz da minha vida.

Dagoberto, Thaysa e Thayna ♥

"Se for um sonho não me acorde, eu preciso flutuar. Pois só quem sonha consegue alcançar."
0

0 comentários:

Postar um comentário