quarta-feira, outubro 13, 2010


Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar...

...Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?

O meu maior erro foi me deixar levar por aquele charme, por aquele sorriso, por aquelas palavras doces que me confortavam quando eu mais precisava... O meu maior erro foi me deixar levar pelo meu melhor amigo.
Foi inevitável, ele estava sempre ao meu lado. Mas, podemos escolher como agir, mas não podemos escolher quem amar.
Queria que você percebesse as coisas sem que eu precisasse te dizer, que você se jogasse em meus braços sem que eu precisasse te pedir... Mas também, tenho medo de que um dia possa mudar algo. E se você se afastar de mim, eu não viveria mais, pois você é o meu ponto de paz.
"Te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã."
0

0 comentários:

Postar um comentário