sexta-feira, setembro 24, 2010


Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.


Sinto falta do que se foi, do que eu já tive ao meu lado e não soube enchergar. Do que um dia eu tive em minhas mãos e hoje é o que mais me dói.
Acordar e saber que eu não te econtrarei é um sofrimento incontrolável, pensar em você é inevitável e a dimensão desse amor é inexplicável.
Quando eu te vejo eu não me reconheço, as minhas pernas não se aguentam quietas, minhas mãos soam, minha voz some. Mas eu mantenho o meu sorriso como se nada estivesse acontecido! Pois a maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.
Sei que um dia tudo há de mudar, esse amor há de me deixar em paz, mas se não mudar eu ainda estarei aqui de braços abertos a te amar.
0

0 comentários:

Postar um comentário