quinta-feira, outubro 14, 2010


Por quanto tempo eu vou precisar chorar?


...Viver sofrendo assim não dá!

Por mais que eu tente, por mais que eu implore que esse sentimento existente dentro de mim se esgote... Isso permanece intacto a cada dia que passa. Parece uma coisa imortal, algo de que eu jamais vou me libertar, uma angústia inexplicável, uma dor incurável... Pois sei que nunca vou poder contar com você aqui, perto de mim.
Mas... Quer saber? Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Sei o quanto já doeu uma vez, eu não queria sofrer assim novamente.

E por que tudo é tão difícil quando você não está aqui? Tenho medo de sofrer outra vez, medo de amar muito mais do que eu te amo... Mas tenho medo de não sobreviver sem você ao meu lado.

ㅤㅤㅤㅤYou're my all.
1

1 comentários:

Estrela-kdente disse...

Amei Seu Blog
Postei no Meu viu espero q não ache ruim
bom fim de semana

acc o meu e segui tb

Postar um comentário