quinta-feira, outubro 14, 2010


Não seria um sacrifício, seria uma prova de amor...


Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro! Não digo necessariamente que tudo tenha sido em vão. Eu não fiz nada para aquele amor nascer e fiz tudo para que ele não se acabasse.
Depois de tanto esforço, de tantas lutas e tantas promessas de amor... Acolhi como resposta de que a distância era uma barreira.
Mas, para mim, que como uma adolescente inocente me apaixonei.... Distância nenhuma era barreira para aquele sentimento verdadeiro que se abrigava dentro de mim a cada palavra que você me dizia, a cada esperança que você me dava, a cada término de namoro seu, que eu presenciava... Mas ao fim acabou como eu menos desejava.
Mas saberia que, pela força da distância você se ausentava. E pela força que havia na minha saudade você voltaria.
Mas não... Você se foi e não voltou. Não pelo menos do jeito que eu queria... Que para mim, se entregaria.
Eu não me apaixonei fácil e sem motivos, como tantas vezes você me disse. Na verdade, acho que eu te amava sem te conhecer, não sei exatamente o que aconteceu... Foi uma coisa inevitável, tão mágica!
É, mas agora não vale mais apenas se enganar com as palavras frágeis, pois saudade não é o motivo suficiente para que as pessoas voltem.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu teria ido além se pudesse, mas o meu limite foi ali.
0

0 comentários:

Postar um comentário