quarta-feira, outubro 13, 2010


Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado;

... Se você ficasse bem mais perto, aqui do meu lado.

Se você soubesse o quanto sinto sua falta, o quanto tudo parece vazio quando você não está aqui... Será que alguma coisa mudaria?
Tudo que eu mais queria agora, era a sua presença pelo menos em um minuto. Para que eu pudesse me recordar do seu belo sorriso, e que o tempo congelasse o teu cheiro para que quando eu sentisse novamente a sua falta, ele liberasse a tua lembrança.
Nada do que eu faça apagará essa saudade em mim, essa vontade de tê-lo ao meu lado por um curto momento e me encantar novamente com aquele belo sorriso que clareia o meu dia. E viver sem você, com certeza não é viver, é apenas existir.
Cansei de postar aqui que um dia eu vou conseguir te esquecer, eu apenas vou aprender a falar de você sem chorar. E sei que, a minha imaginação jamais desistirá de ver você aqui!

0

0 comentários:

Postar um comentário