quarta-feira, outubro 20, 2010


Eu já tentei te esquecer




...Eu já tentei me conformar, em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar.

Não sei como expressar o que sinto quando os nossos olhares se encontram, sei que o mundo pára e eu perco todo o ar.
Quando sinto os teus braços se encostando ao meu corpo é inevitável não faltar o ar. A emoção que sinto quando você fala comigo é uma emoção inédita que eu nunca senti com outro alguém.
Sei que nada mais me faz sentido sem você ao lado. Pensei que eu nunca mais sentiria o doce do seu beijo, o calor do teu corpo. Que nunca mais avistaria o brilho dos seus olhos, a luz do seu sorriso... Mas não foi bem isso que aconteceu.
E no destino, o nosso reencontro estava marcado e a minha tristeza teria fim, pelo menos, por um momento.
Aquele momento fez meu coração parar, e quando você virou as costas e colocou fim na nossa história. Eu voltei a sofrer e por você, voltei a chorar!
0

0 comentários:

Postar um comentário