sexta-feira, outubro 15, 2010


Sabes, no pido nada mas que estar entre tus brazos...


Em teus braços era aonde eu queria estar... Me aconchegar sem precisar se preocupar com nada mais. Em seus braços, eu sinto a paz que por tanto tempo procurei, em teu aconchego esquecia os meus problemas... Você se tornou uma parte de mim e os teus braços um lugar em que eu queria me abrigar e continuar eternamente.
... "Em outro alguém já procurei, e desisti de te encontrar."
Procurei em outros braços o calor dos seus, em outros beijos o seu doce. E nada foi capaz de me fazer esquecer as marcas que você deixou.
Eu só queria que por um momento, você me abraçasse e me fizesse esquecer o que sinto agora... O amargo que me entristece de não ter você por perto.
É inevitável não pedir a sua volta, mesmo que seja só por um minuto.
0

0 comentários:

Postar um comentário