segunda-feira, novembro 15, 2010


E quanto tempo for passar, eu não vou desistir de te esperar.


As vezes eu me pego pensando... O que será de mim se um dia eu não puder mais te ver, te tocar, sentir teu calor, o doce do teu beijo? E o que será de mim vendo você ao lado de outra? E ainda mais, sabendo que ninguém te amará mais do que eu. É algo inevitável pensar, se alguém que estivesse ao seu lado teria a capacidade de abrigar dentro de sí algo maior do que eu sinto. Teria a capacidade de te fazer feliz quanto a intensidade em meus sonhos, teria a vontade de te ver sorrir quanto a incomparável vontade e capacidade que eu tenho de vê-lo sorrir. Eu te amo mais que tudo só eu sei, a dor que sinto quando longe de você!
E uma certeza que tenho... É de que, ninguém vai superar isso que é abrigado dentro do meu coração.

0

0 comentários:

Postar um comentário