sexta-feira, novembro 05, 2010


9 meses sem você.

Hoje, acordei com o coração acelerado, gritando seu nome loucamente. E quando me dei conta do calendário, vi a data da nossa separação. Quando me perdia, em você me encontrava. E agora? Eu continuarei aqui, perdida, sem rumo para sempre? Tudo é tão diferente, tudo é tão vazio sem você aqui. Esta solidão que eu vivo me encontrando parece nunca ter um fim! Sei que não é tão feliz como você merece, queria por um momento ser a dona da sua felicidade, do teu sorriso mais sincero.
Mas eu já resisti a tanto tempo assim, porque sei que tem muitas coisas na vida, nas quais valem a pena lutar. E para reconquistar o seu amor, vale a pena dedicar toda a minha vida. E se for preciso, eu farei isso.
Eu te amo, para sempre!
0

0 comentários:

Postar um comentário