sexta-feira, outubro 29, 2010


O tempo não cura, o tempo fortalece.


E eu, que ainda me iludo com o tempo. Mesmo sabendo que ele não é o remédio para tudo, ele não cura nada, ele simplesmente fortalece qualquer sentimento, qualquer dúvida... Tudo tornar-se certeza.
O que nós não enxergamos o tempo esfrega na cara.

A prova que o tempo não cura, é os 273 dias sem você ao meu lado e mesmo assim, a te amar intensamente.
0

segunda-feira, outubro 25, 2010


Te amo mais que tudo só eu sei...


A dor que sinto quando longe de você!
E a cada dia que passa, a cada mês... Tudo parece tão imortal. Tão vivo, tão empolgante esse amor que é abrigado dentro do meu coração. Daqui alguns dias fará um ano, não sei se o certo seria um ano de felicidade ou de tristeza. Não sei se te conhecer foi tão bom. Por um lado você me fez feliz, e por outro me fez sofrer quando me disse Adeus. Talvez eu queria não ter te conhecido, pois não queria ter sofrido tanto o quanto sofri. E por outro eu acho que não existiria emoção sem você presente na minha vida. A única certeza que eu tenho é que esse ano foi o mais marcante dos outros 15 que eu já vivi. Mesmo que eu sofra, eu já não me iludo mais dizendo a mim mesma que um dia isso acabe, pois, eu não me imagino mais sem sentir esse amor.
0

sexta-feira, outubro 22, 2010


Entenda eu só vou ser feliz com você.


Sabe, eu já me cansei de escrever tantos textos sobre você. Sobre o quanto eu o amo e o quanto sonhar em ter você ao meu lado é incontrolável. A cada dia que passa, a minha esperança sobre que um dia eu possa te esquecer é miníma. A cada sorriso que eu recebo, a cada abraço que me arrepia e a voz que me alucina... Só aumenta esse amor em mim. E embora eu queira chegar aqui e escrever um texto animador e feliz eu não consigo! Não tem outro jeito, enquanto você não sair do meu pensamento difícilmente eu contarei outra história. Sei que, mesmo o 'para sempre' não existindo eu difícilmente te esqueça.
0

quarta-feira, outubro 20, 2010


Eu já tentei te esquecer




...Eu já tentei me conformar, em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar.

Não sei como expressar o que sinto quando os nossos olhares se encontram, sei que o mundo pára e eu perco todo o ar.
Quando sinto os teus braços se encostando ao meu corpo é inevitável não faltar o ar. A emoção que sinto quando você fala comigo é uma emoção inédita que eu nunca senti com outro alguém.
Sei que nada mais me faz sentido sem você ao lado. Pensei que eu nunca mais sentiria o doce do seu beijo, o calor do teu corpo. Que nunca mais avistaria o brilho dos seus olhos, a luz do seu sorriso... Mas não foi bem isso que aconteceu.
E no destino, o nosso reencontro estava marcado e a minha tristeza teria fim, pelo menos, por um momento.
Aquele momento fez meu coração parar, e quando você virou as costas e colocou fim na nossa história. Eu voltei a sofrer e por você, voltei a chorar!
0

Quanto mais eu tento...

... Olhar em seus olhos e não demonstrar tristeza, mais o brilho dos teus olhos me trazem coisas em que eu jamais gostaria de lembrar. Não por arrependimento de algo, e sim por saudade daquilo que já foi meu e eu não valorizei. Eu tenho medo de olhar em seus olhos para não demonstrar esse amor que ainda existe dentro de mim, eu tenho medo de te ver sorrir e paralizar... Como antigamente. Afinal... Eu tenho medo de te olhar e descobrir que eu te amo e talvez eu jamais te esqueça.
0

sexta-feira, outubro 15, 2010


Sabes, no pido nada mas que estar entre tus brazos...


Em teus braços era aonde eu queria estar... Me aconchegar sem precisar se preocupar com nada mais. Em seus braços, eu sinto a paz que por tanto tempo procurei, em teu aconchego esquecia os meus problemas... Você se tornou uma parte de mim e os teus braços um lugar em que eu queria me abrigar e continuar eternamente.
... "Em outro alguém já procurei, e desisti de te encontrar."
Procurei em outros braços o calor dos seus, em outros beijos o seu doce. E nada foi capaz de me fazer esquecer as marcas que você deixou.
Eu só queria que por um momento, você me abraçasse e me fizesse esquecer o que sinto agora... O amargo que me entristece de não ter você por perto.
É inevitável não pedir a sua volta, mesmo que seja só por um minuto.
0

quinta-feira, outubro 14, 2010


Não seria um sacrifício, seria uma prova de amor...


Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro! Não digo necessariamente que tudo tenha sido em vão. Eu não fiz nada para aquele amor nascer e fiz tudo para que ele não se acabasse.
Depois de tanto esforço, de tantas lutas e tantas promessas de amor... Acolhi como resposta de que a distância era uma barreira.
Mas, para mim, que como uma adolescente inocente me apaixonei.... Distância nenhuma era barreira para aquele sentimento verdadeiro que se abrigava dentro de mim a cada palavra que você me dizia, a cada esperança que você me dava, a cada término de namoro seu, que eu presenciava... Mas ao fim acabou como eu menos desejava.
Mas saberia que, pela força da distância você se ausentava. E pela força que havia na minha saudade você voltaria.
Mas não... Você se foi e não voltou. Não pelo menos do jeito que eu queria... Que para mim, se entregaria.
Eu não me apaixonei fácil e sem motivos, como tantas vezes você me disse. Na verdade, acho que eu te amava sem te conhecer, não sei exatamente o que aconteceu... Foi uma coisa inevitável, tão mágica!
É, mas agora não vale mais apenas se enganar com as palavras frágeis, pois saudade não é o motivo suficiente para que as pessoas voltem.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu teria ido além se pudesse, mas o meu limite foi ali.
0

Por quanto tempo eu vou precisar chorar?


...Viver sofrendo assim não dá!

Por mais que eu tente, por mais que eu implore que esse sentimento existente dentro de mim se esgote... Isso permanece intacto a cada dia que passa. Parece uma coisa imortal, algo de que eu jamais vou me libertar, uma angústia inexplicável, uma dor incurável... Pois sei que nunca vou poder contar com você aqui, perto de mim.
Mas... Quer saber? Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Sei o quanto já doeu uma vez, eu não queria sofrer assim novamente.

E por que tudo é tão difícil quando você não está aqui? Tenho medo de sofrer outra vez, medo de amar muito mais do que eu te amo... Mas tenho medo de não sobreviver sem você ao meu lado.

ㅤㅤㅤㅤYou're my all.
1

quarta-feira, outubro 13, 2010


Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar...

...Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?

O meu maior erro foi me deixar levar por aquele charme, por aquele sorriso, por aquelas palavras doces que me confortavam quando eu mais precisava... O meu maior erro foi me deixar levar pelo meu melhor amigo.
Foi inevitável, ele estava sempre ao meu lado. Mas, podemos escolher como agir, mas não podemos escolher quem amar.
Queria que você percebesse as coisas sem que eu precisasse te dizer, que você se jogasse em meus braços sem que eu precisasse te pedir... Mas também, tenho medo de que um dia possa mudar algo. E se você se afastar de mim, eu não viveria mais, pois você é o meu ponto de paz.
"Te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã."
0

Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado;

... Se você ficasse bem mais perto, aqui do meu lado.

Se você soubesse o quanto sinto sua falta, o quanto tudo parece vazio quando você não está aqui... Será que alguma coisa mudaria?
Tudo que eu mais queria agora, era a sua presença pelo menos em um minuto. Para que eu pudesse me recordar do seu belo sorriso, e que o tempo congelasse o teu cheiro para que quando eu sentisse novamente a sua falta, ele liberasse a tua lembrança.
Nada do que eu faça apagará essa saudade em mim, essa vontade de tê-lo ao meu lado por um curto momento e me encantar novamente com aquele belo sorriso que clareia o meu dia. E viver sem você, com certeza não é viver, é apenas existir.
Cansei de postar aqui que um dia eu vou conseguir te esquecer, eu apenas vou aprender a falar de você sem chorar. E sei que, a minha imaginação jamais desistirá de ver você aqui!

0

domingo, outubro 10, 2010


Já me esqueci de te esquecer.




E eu que achava, que tudo um dia iria mudar.. As feridas iriam fechar, e o meu coração, ao te ver, pararia de acelerar.
Tentei procurar em outro alguém a tua face, o teu jeito. Tentei procurar algo impossível... Alguém que fosse igual a você. Na verdade, eu só queria te esquecer!
Mas os dias passaram e eu descobri, que, com aquele outro alguém eu não seria feliz. Ele me enganou, ele brincou comigo, mas não com os meus sentimentos. Pois os meus sentimentos sempre foram feitos por você.
E no fim, quando tudo parecer sumir, independente do que acontecer será com você que eu vou querer viver.
0

Se eu não te amasse tanto assim;


... Talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão.
Nada pode ser maior do que essa angústia que é abrigada dentro de mim, de te sentir assim, tão longe de mim.
Mas esse amor supera qualquer distância entre nós dois. Eu sei, eu sinto, eu vejo... Que isso um dia vai mudar e eu vou estar aqui, ansiosa para tê-lo ao meu lado.
Sei que ninguém vai te amar, como eu te amo, ninguém vai saber cuidar de você como eu. Amanhã ou depois, um dia talvez, sei que vai entender o sentido desse amor à distância.
0

sexta-feira, outubro 08, 2010


Amor de fã;


...Incondicional, Inexplicável!
Eu tento parecer forte, mas força é o que menos tenho, pois quando se trata de você é inevitável não tremer. E a cada frase que eu escrevo só aumenta esse amor em mim!
Queria que você pudesse ouvir o quanto rezo por vocês antes de dormir, o quanto suas decisões e sentimentos interferem na minha vida. Se você está feliz eu também estou e se está triste eu também estou e fico mais ainda pelo fato de não poder fazer nada para tirar as suas angustias. Mas se tem algo que alivia qualquer dor no meu peito é o teu sorriso. Ele me completa, ele me dá vontade de viver!

Sentir esse sentimento é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. É conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais.

Por você, todo esforço é mínimo, por você eu supero todos os meus limites. Ou melhor, por você eu não sei o significado dessa palavra.

Eu nunca imaginei sentir algo tão forte assim! Não são cinco semanas ou cinco meses... São quase cinco anos e isso vai ser eterno, eu sei.

DTT, e
u queria que soubessem que eu daria a minha vida pela de vocês três, não é exagero. Eu não viveria sem o sorriso de cada um! O mundo pára quando eu vejo algo que me lembra vocês; nos meus mais belos sonhos, são vocês que estão presentes e nada será capaz de apagar esse amor em mim.

Meu maior orgulho, minha maior admiração. Eu amo vocês de verdade, é incomparável com qualquer outro amor. É coisa de Deus, e eu agradeço a ele por essa benção da existência de vocês na minha vida.

O amor parece uma palavra fraca, perto do que eu sinto por vocês, na memória levo comigo cada sorriso de vocês, pois é o que me faz feliz! Tudo é lindo e iluminado quando se trata de vocês, são a fonte e a raíz da minha vida.

Dagoberto, Thaysa e Thayna ♥

"Se for um sonho não me acorde, eu preciso flutuar. Pois só quem sonha consegue alcançar."
0