sexta-feira, setembro 24, 2010


Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.


Sinto falta do que se foi, do que eu já tive ao meu lado e não soube enchergar. Do que um dia eu tive em minhas mãos e hoje é o que mais me dói.
Acordar e saber que eu não te econtrarei é um sofrimento incontrolável, pensar em você é inevitável e a dimensão desse amor é inexplicável.
Quando eu te vejo eu não me reconheço, as minhas pernas não se aguentam quietas, minhas mãos soam, minha voz some. Mas eu mantenho o meu sorriso como se nada estivesse acontecido! Pois a maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.
Sei que um dia tudo há de mudar, esse amor há de me deixar em paz, mas se não mudar eu ainda estarei aqui de braços abertos a te amar.
0

sexta-feira, setembro 17, 2010


Seu sorriso vale mais que um diamante;

Quanto mais a dor tenta me convencer a desistir, mais o seu sorriso me faz querer continuar.
Ele não compensa a dor que eu tenho de não ter você, mas é só de vê-lo estampado em seu rosto faz com que a paz reine dentro de mim.
Tenho a idéia comigo de que um dia o seu sorriso mais sincero será pra mim. Não importa de que maneira isso irá acontecer e nem o porque dele, mas sei que você não negará isso para quem mais te amou um dia.
Onde eu errei? A falta que você faz ninguém me fez, só penso em ver o seu sorriso outra vez, no céu o teu olhar .
Independente do que acontecer seu sorriso sempre será o brilho que me faz viver.
0

quinta-feira, setembro 16, 2010


Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.


Sinto uma dor incurável dentro de mim, minha face se aparenta triste sem você ao lado, e essa saudade de você só aumenta. Me lembro do que foi bom para nós, e tenho você sempre pertinho de mim aqui dentro do meu coração. Peço à Deus todos os dias para que te proteja independente de onde você estiver e não se preocupar comigo, pois ele te protegendo estará fazendo dois trabalhos! Pois eu estou sempre com você, meu pensamento mais forte estará sempre ao seu lado.
Não existe distância que acabe com esse nosso laço de amizade tão forte, não há barreira pra esse sentimento. E mesmo que hoje em dia nossa amizade seja mais por telefonemas e internet, eu não vivo sem ela. Ela é a minha força maior, minha fonte de inspiração, meu ar, meu chão! Sei que sempre estaremos juntos pela força do nosso pensamento, dentro do coração. A distância é insignificante pra nós, o amor que eu sinto por você é mais forte do que tudo e faz com que a distância suma. Sempre estaremos presente mesmo quando a ausência física se faz necessária. Pois amigo é aquele que sente todos os sinais, sem que haja necessidade de se afirmar como amigo a todo instante.
0

domingo, setembro 12, 2010


12/09/1994 ;


Há 16 anos atrás, ali uma grande estrela nasceu! Nasceu pra fazer todos que fossem conviver ao seu redor, feliz. E eu, graças a Deus sou uma dessas pessoas que tem a sorte de te-lo ao lado. Não tenho palavras pra dizer o quanto esse dia é especial. Não só pra ele, como para mim também! Sabe quando você sente que isso vai ser eterno? Que sempre que precisar vai ter alguém ao seu lado e que independente de tudo, o que você sente por essa pessoa nunca acabará. É isso que eu sinto e é isso que eu tenho certeza que acontecerá! Alef do Nascimento, é por ele que o meu coração bate cada vez mais forte.
1