quarta-feira, maio 26, 2010


Podia ser diferente,



Eu não me arrependo de nada que eu fiz, e sim de tudo que eu não fiz. Dói saber que o que me faria feliz hoje, tentou fazer antes e eu não soube valorizar. A culpa é minha podia ser diferente! Faria tudo pra poder ter você ao meu lado por um momento e mostrar o quanto eu sou capaz de fazê-lo feliz. Eu juro, não há ninguém no mundo que te ame mais que eu, que está disposta a fazê-lo feliz como eu estou, e de te amar intensamente como eu sonho. O quanto eu tenha que esperar já não me importa, pra sempre te amarei.
0

segunda-feira, maio 24, 2010


Superação.


Assim como é preciso perder pra dar valor, é preciso cair pra aprender a levantar-se, é preciso chorar pra aprender a sorrir... enfim, é preciso errar para depois acertar. A maior glória não esta no fato de nunca cair, mas sim em levantar-se sempre depois de cada queda. Todos nós somos fortes o suficiente para superar todos os momentos ruins vividos em nossas vidas. É preciso sofrer para aprender as leis da vida, nada nela é fácil. Se queremos conquistar,temos de ir à luta, mas sempre de cabeça erguida não deixando com que nada nos derrube. E se cair? Se cair levante, pois me ensinaram a persistir e insistir, mas aprendi comigo mesma que nunca devo desistir.
0

O valor de uma amizade.


A amizade não tem preço, não à descrição e muito menos explicação. A amizade simplesmente é um amor que nunca morre, é a única luz de uma escuridão. Não há palavras que explique a felicidade que é ter um amigo, um alguém pra chorar o teu choro, pra sorrir o teu sorriso, para as mais simples e as mais difíceis missões da vida. É tão bom cair e saber que tem alguém para você apoiar e levantar-se, contar uma piada sem graça e mesmo assim saber que alguém vai rir, é saber que sempre quando precisar, poderá contar. Karoline Magalhães e Christian Yuri. Nem mesmo a força do tempo irá destruir ♥
0

Ah, Solidão..


'Solidão', essa palavra dá medo, me vem a cabeça uma imensa escuridão. O medo de cair em um buraco negro e não ter ninguém que te estenda a mão... e sim, permanecer na escuridão. A solidão é um deserto que cada um povoa à sua vontade,a arma que mata mesmo não tendo ninguém para dispará-la. E o que te torna solitário? Você pode ter várias pessoas ao seu redor, mais será que elas vão ficar ao seu lado quando você realmente precisar? Olhe melhor quem convive com você, e saiba diferencia-las. Dê valor a quem realmente merece, as vezes nada é como você pensa. E a solidão? A solidão é psicológica, não se deixe levar.
1

Não espere perder, pra dar valor.


As vezes é preciso perder pra dar valor. Quem de nós nunca precisou perder um amor, pra se tocar de que realmente era dele que você precisava? Se eu tivesse falado mais vezes um 'eu te amo' à você, tivesse passado mais tardes ao seu lado, aceitado aquele pedido de um cinema no sábado a tarde.. enfim, tivesse te valorizado mais. Hoje eu seria feliz, pois sei que me amava e que faria de tudo pra me fazer feliz. O meu 'eu te amo' não te convenceu, quando fui ao seu encontro para passar a tarde contigo e ir ao cinema, você não estava mais lá. Pois agora já é tarde demais! Ah se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu tenho saudade dos teus beijos, das tuas carícias, do seu jeito.. de você. E o quanto eu me arrependo de não ter dado valor a pessoa mais importante da minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo tão diferente e daria valor a quem realmente gostava de mim... você! Te perdendo eu cresci tanto, mas eu preferia não crescer e ainda ter você.
0

O pior é lembrar de tudo que eu quero esquecer.


Lembrar de tudo que eu quero esquecer talvez seja a sensação mais ruim que alguém pode ter. Eu penso muito no que eu quero realmente esquecer, e os meus dias se tornam cada vez mais dolorido, meu coração mais sofrido , meus pensamentos mais insano. E você? sempre no mesmo lugar, incapaz de fazer algo pra que essa história mude.
Talvez seja melhor assim, você no seu canto e bem longe de mim. Eu vou me curar, a ferida vai fechar. E enquanto isso não acontece será assim, sofrendo e lembrando de tudo que eu quero esquecer.
0

domingo, maio 23, 2010


O mundo gira!


Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim.Então pare de dizer o que eu digo ou devo dizer e comece a perceber que quem realmente precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
0