sexta-feira, agosto 06, 2010


Time de guerreiros nunca perde o seu valor! 05-08-2010.

Eu chorei muito junto com vocês. O que mais me dói não foi a perda de uma libertadores, porque afinal somos TRI. E sim pela raça que vocês demonstraram em campo e pelo amor à camisa do time todo.
Rogério Mücke Ceni: Mito, eu chorei de emoção com você capitão. Por representar tão bem todos nós torcedores, como ninguém.
Anderson Hernanes: Profeta, não tenho palavras tão claras para descrever o quanto eu chorei com você ontem. Você merecia sair com esse título, sua despedida não podia ter sido com a eliminação. Mas você está saindo pela porta da frente; e com o amor, respeito e gratidão de todos os São Paulinos desse mundo. Obrigada por TUDO Hernanes,obrigada por TUDO mestre e OBRIGADA POR TUDO TIME! Podem não estar na final, mas a raça que vocês mostraram nos orgulharam. EU TE AMO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
0

0 comentários:

Postar um comentário