terça-feira, julho 13, 2010


Todo amor é eterno. Se não foi eterno, não era amor.

Você mudaria por alguém que ama? Você se afastaria dela, por apenas o bem dela? Apenas dela, pois sem ela você não seria feliz...
Você se arriscaria a sofrer o resto da sua vida por uma pessoa só?
Eu topei essa loucura, topei achar que tudo está normal, que tudo está bem.. Quando realmente não está. Pelo ao contrário! Tudo está péssimo, eu nunca esperei ficar assim por uma pessoa que me fazia tão bem.
E agora? Eu já não tenho noção de quantas vezes eu já me peguei chorando sem querer e pensando no que poderia acontecer.
Mas a pessoa que me faz chorar hoje, já colocou vários sorrisos em meu rosto no passado. E porque mudou tanto assim?
Talvez eu não daria tudo para voltar no tempo, e sim para diminuir essa angústia dentro de mim.
Mas eu sei que um dia isso tudo vai mudar, e eu vou superar.
0

0 comentários:

Postar um comentário