quinta-feira, junho 10, 2010


Distância nenhuma apaga, Christian Yuri ♥


E é com grande tristeza que hoje falo da nossa amizade do passado. Era quase impossivel me imaginar sem você, e hoje ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz. Eu prometi que não vou mais chorar de saudade e nem lembrar de você como uma dor, então eu prefiro lembrar das coisas maravilhosas que vivemos e que estão eternizadas no meu coração. Pois esse amor que eu sinto por você vai além da vida e de qualquer distância. E aí da onde você estiver, quero que esteja feliz. Guardo a lembrança do teu sorriso e não há um só dia que não me lembre de você, eu te tenho como uma saudade saudável agora... Pois sei que pra onde você for, também jamais se esquecerá de mim. Eu te amo ♥
2

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa vcs ficam perfeitos juntos , tente lutar por esse amor..andressa..bjs linda

Anônimo disse...

se esse amor e tão grande q vc tem por ele lute por ele ele concerteza tbm te ama eu quase charo quando li a sua hirstoria gostei muito e muito linda mas esse amor q vc sente por ele e tão grande lute por ele vc pode ate sofrer mas tenho certeza de q vai amar muito ele amei as suas historias bjs!

Postar um comentário